12/03/2012

Meus cabelos suas versões e produtos!!


Pensando e analisando o passado acho que nos nunca tivemos uma relação fácil, provavelmente por culpa minha admito, mas sou uma completa insatisfeita com meu cabelo quero sempre o oposto do que ele está, e como boa impulsiva que sou já fiz aquelas loucuras de pintar e me arrepender, e voltar a pintar (no mesmo dia) já tive grandão e não sosseguei enquanto não cortei, já chorei, quis matar o cabeleireiro(a) e depois de algumas situações mais puxadas (mentalizem eu de cabelo a Tina Turner) radicalizei e agora sou eu que faço tudo, corto pinto e trato dele em casa, legal que eu estou na fase: quero meu cabelos longos de volta, então só vou dando aquela escalada para não ficar sem corte e na cor to bem próximo do meu natural, então estou afastada do circuito salão de beleza faz um tempinho.
Isso tudo para dizer que dá trabalho cuidar do cabelo em casa, viu tem aqueles dias que você só que colocar um chapéu (ou burca) e que nada resolve sabe, mas ainda estamos forte no propósito e vou contar o que mais tenho usado .



No meu mundo ideal meu cabelo seria liso, pelo menos a metade (tenho muito cabelo) e acordaria com aquele ar de propagada de shampoo, mas como eu acordo na real vou poupar vocês,  mas é tenso.
Vou confessar já fui daquelas que acordava mais cedo para esticar a juba, bons tempos, mais passado então cada vez mais é possível me ver na versão caracóis mesmo.
O esquema é o seguinte lavo na noite anterior seco com secador e vou dormir, acorda aquele coisa de assustar qualquer mortal, ai molho com agua termal (sou chique) , depois uso o Leavi In do O Boticário 3 (muitoooo bommm)!! E um pouco de espuma pelo cabelo todo 1 ou 2, ajeito com os dedos e rezao que fique digno.
Como cabelo assim é imprevisível, se jura que tá gatinha vai olhar tá uó, levo esse spray da Pantene 4, para eventuais retoques.


Ai naqueles dias que tenho tempo/paciência, seco com secador e escova, demora dá trabalho mais eu gosto tanto dele assim, Uso esse sérum de brilho antes de secar 5 e sempre quando uso a prancha protetor térmico 6, e para tirar o frizz e deixar um brilho incrível uso esse spray 8.


Agora pergunta qual vocês acham que fica melhor, pode responder na sinceridade viu, estou preparada

 .

Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...